Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Série B: jogo entre Londrina e Grêmio será no Olímpico, em Cascavel

07/09/22 às 18:54 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

No dia 25 de janeiro de 2015, o Grêmio pisou no Estádio Olímpico Regional. Na ocasião, o time fez um amistoso contra o Futebol Clube Cascavel. Foi um domingo chuvoso que provocou até a inundação do vestiário tricolor. O fato, inclusive, provocou a reclamação de Luiz Felipe Scolari, então treinador do Grêmio e hoje finalista da Libertadores da América com o Athletico-PR. Era um Grêmio bem diferente, que contava com nomes como Marcelo Moreno e Barcos. Apesar da chuva forte, um bom público prestigiou a primeira passagem do Grêmio em Cascavel. Ao todo, 8.678 acompanharam o empate em 1 a 1. Marquinhos fez o gol cascavelense. E Lucas Coelho, que defendeu a Serpente Aurinegra neste ano, marcou o gol do Grêmio.


Agora, o Tricolor Gaúcho tem data para voltar a jogar no Estádio Olímpico. Será no dia 08 de outubro e o Grêmio, de Renato Gaúcho, irá enfrentar o Londrina. Será um jogo oficial, já que é válido pela 34a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mando da partida será do Londrina. A diretoria do Cascavel negociou e conseguiu trazer a partida para o Olímpico, às 16h30. O jogo foi confirmado na quarta-feira pela CBF. 


A expectativa de público será ainda maior em relação ao amistoso de sete anos atrás. Isso porque o Grêmio hoje aparece na terceira posição na tabela com 47 pontos. E o Londrina ainda sonha com o acesso. Isso porque aparece na quinta posição com 41 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Vasco. O Tubarão, inclusive, pode receber uma ajuda valiosa do próprio Tricolor nesta rodada. O Grêmio joga em casa contra o Vasco no domingo (11). Já o Londrina joga neste sábado (10) contra a Chapecoense, no Estádio do Café. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ACOMPANHE

Arapongas divulga giro esportivo de semana repleta de atividade

Imagem de destaque
BONS RESULTADOS

Handebol e Vôlei de Apucarana estreiam com vitórias em competições regionais

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Apucaranenses conquistam seis medalhas no 2º Torneio da Federação de Atletismo do Paraná

Imagem de destaque
EM APUCARANA

Congresso técnico dos JEP´s ocorre nesta terça-feira no Centro da Juventude


Uma vitória do time paranaense e um triunfo do Grêmio reduz essa diferença para um ponto. E o Londrina encosta no G-4. Outro detalhe importante: Adilson Batista é um dos ídolos do Grêmio e fez parte do time que venceu o bicampeonato da Libertadores da América em 1995.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá