Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Serviços de capina e roçagem percorrem bairros das regiões norte e sul

21/06/21 às 18:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Até a próxima sexta-feira, dia 25, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade à programação de capina e roçagem com atividades nas regiões norte e sul de Londrina. Entre os bairros atendidos estão o Vista Bela, Jardim do Sol, Shangri-lá A e B, Vila Nova, Jardim Cláudia e outros. O serviço percorre praças, canteiros, rotatórias, vielas, fundos de vale e terrenos da Prefeitura.

A roçagem da grama é executada ainda nas avenidas Santos Dumont, Harry Prochet e Waldemar Spranger, assim como nos terrenos particulares das avenidas Higienópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, entres outras localidades. Nesta modalidade, o trabalho é acompanhado da cobrança dos custos da manutenção e da emissão de multa aos responsáveis legais.

Entre as áreas de lazer, a CMTU promove espetagem de detritos e coleta de lixeiras na região da Barragem, Lagos II e III, Aterro, Zerão, Lago Norte e Cabrinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
FURTO

GM recupera três veículos e um barco furtados na manhã deste domingo

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Rapaz fica ferido ao sofrer queda de moto no bairro Alto Alegre em Cascavel

Imagem de destaque
.TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem fica feirdo ao ser baleado na perna em bar no Jardim Alvorada em Cascavel

Imagem de destaque
CONTRABANDO

350 mil maços de cigarros são apreendidos pela Receita Federal e pela PM em Irati

A varrição de calçadas e sarjetas é desenvolvida no quadrilátero central, Praças Sete de Setembro, Concha Acústica, Avenidas Higienópolis, Paraná e São Paulo, além de vias importantes do Ouro Branco e do jardim Bandeirantes.

Já a lavagem de calçadas, que tem por objetivo amenizar a sujeira e o odor causados pelos pombos, acontece no Bosque Marechal Cândido Rondon, avenida Rio de Janeiro, e praças Primeiro de Maio, Getúlio Vargas, Marechal Floriano Peixoto, Sete de Setembro e Tomi Nakagawa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá