Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sessão Kinopus exibe três curtas londrinenses nesta quarta no Sesc Cadeião

30/05/23 às 20:27 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A 53ª edição do cineclube Sessão Kinopus exibe nesta quarta-feira (31), três curtas londrinenses na Sala de Espetáculos do Sesc Cadeião, a partir das 19h, com entrada franca. 


A programação inclui os curtas-metragens “Sylvia” (2013, 17 min, fic), de Artur Ianckievicz, “Salina” (2020, 16 min, fic), de Gustavo Minho Nakao, e “Entre Espaços” (2023, 16 min, fic). 


Após a sessão, haverá um bate-papo informal com a presença dos realizadores dos três curtas com mediação do cineasta Rodrigo Grota. A classificação indicativa para a sessão é para o público acima de 12 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Provopar consegue maior arrecadação de alimentos da história

Imagem de destaque
SAÚDE

Cascavel passa de 10 mil casos de dengue registrados e confirma mais uma morte

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Uso de cadeirinha e bebê conforto salva vida das crianças


A Sessão Kinopus é um projeto de difusão e formação da Kinopus, produtora e distribuidora em atividade desde 2004. A programação iniciada em 2015 é composta, em sua maior parte, por filmes inéditos no circuito comercial de Londrina, com destaque para a estreia de filmes locais. As sessões são sempre com entrada franca e contam com debate. Desde 2022 as sessões são realizadas no Sesc Cadeião e no Espaço Villa Rica, com curadoria e produção dos cineastas Guilherme Peraro e Rodrigo Grota. A próxima edição da SK será no dia 28 de junho, no Sesc Cadeião.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá