Linha 4

Publicidade

Sete unidades da rede municipal de Saúde de Foz serão referência para sintomas respiratórios

Redação Tarobá News

A Secretaria Municipal de Saúde vem acompanhando de perto e minuto a minuto a demanda por atendimento de pacientes com sintomas respiratórios. O aumento motivou uma nova mudança: a partir desta terça-feira (11) as unidades do Cidade Nova, Lagoa Dourada, Jardim São Paulo I e Morumbi II farão coleta e darão assistência a esses casos.

Para que não haja filas e aglomerações, a orientação é que os pacientes busquem primeiro o Plantão Covid, por meio dos telefones 0800-6455655 (ligação gratuita) ou 3521-1800 (ligação e whatsapp), para fazer o agendamento. De quarta em diante, a UBS do Jardim Jupira também entra no circuito de atendimento de sintomáticos respiratórios, das 7h às 13h.

Além destas quatro unidades, também estão atendendo 24h esses pacientes a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e a UBS Padre Ítalo, no Porto Meira.

Veja mais detalhes na reportagem de Junior Rocha, exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.