Cidade

Sexta-feira deve ser de sol e temperaturas baixas em todo o estado do Paraná

30 jun 2022 às 20:05

A quinta-feira começou gelada no Paraná, e nesta sexta-feira (01) o cenário deve ser muito parecido. O mês de julho pode ser marcado por geada em algumas cidades, frio em praticamente todo o estado e sol. 


O tempo firme deve continuar também no fim de semana, isso porque a massa de ar mais estável continua predominando sobre o Paraná, inibindo a ocorrência de chuvas. Conforme o Simepar, no entanto, o frio começa a perder força, fazendo com que as temperaturas mínimas sejam um pouco mais elevadas em relação ao dia anterior, porém ainda com previsão de geadas no centro-sul paranaense. 


No decorrer do dia, o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas. Em Cascavel, por exemplo, a mínima deve ser de 13 graus e a máxima de 25º.


FRIO AINDA MAIS INTENSO 


O tempo deve continuar estável (com friozinho e sol) até o dia 10 de julho. Conforme a previsão do Simepar, a chuva volta à Cascavel no dia 11 de julho, e a partir daí, a temperatura cai. Tem previsão de 1 grau para Cascavel no dia 12 de julho, com ocorrência de geada.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá