Linha 4

Publicidade

Shopping de Londrina faz simulação de combate a incêndio

Redação Tarobá News

Um shopping localizado na zona leste de Londrina realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma simulação de combate a incêndio.

Na simulação, o fogo teria começado dentro do cinema e foi preciso evacuar todo o prédio. O simulado ainda teve duas vítimas feridas, e contou com a participação dos bombeiros.  

Tudo fazia parte do treinamento das equipes de resgate e de funcionários. O treinamento tem como objetivo verificar quais os procedimentos e o tempo de resposta em uma situação real. Tudo é cronometrado. Quanto mais rápido o trabalho das equipes da Brigada de Incêndio e dos seguranças do shopping, menor os danos e número de vítimas. Durante a simulação, toda ação de resgate e combate efetivo ao fogo durou cerca de 20 minutos.

Na próxima semana o mesmo shopping fará outra simulação, mas dessa vez o cenário será de um assalto com reféns a uma joalheria e vai contar com a participação da Polícia Militar.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.