Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Shows sertanejos agitam Parque Zezão no aniversário de Cambé

19/11/22 às 13:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois shows sertanejos prometem agitar a cidade de Cambé, neste domingo (20). O evento será realizado no Parque Zezão e encerra as comemorações dos 75 anos do município.


A primeira atração musical ficará por conta da dupla Léo e Raphael e tem início previsto para às 17h. Depois, às 19h, Matogrosso e Mathias se apresentam para fechar com chave de ouro.


“É o primeiro evento desse porte na cidade. Eu acredito que tem gente que vai chegar cedo para pegar lugar. Não tem como a gente dizer quantas pessoas virão, não tem parâmetros porque nunca teve uma festa dessa. Vai ser um dia de bastante alegria", disse o prefeito, Conrado Scheller.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

UBS do Armindo Guazzi fará atendimento exclusivo para a dengue neste sábado

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revolta

Imagem de destaque
TRATAVA UM CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado


Para garantir a segurança e conforto da população, algumas ruas no entorno do parque serão bloqueadas já neste sábado (19).


Interdições


As interdições serão feitas com cavaletes e grades de proteção em ruas estratégicas. Nos locais em que os cavaletes serão postos, os moradores da região que estiverem com a pulseira de identificação poderão afastar a barreira para passarem com os carros.


Os cavaletes ficarão nas seguintes ruas: Rua Nossa Senhora do Rocio (em dois pontos: cruzamentos com a Rua Estados Unidos e com a Rua Regência); Rua Zampar (em dois pontos: esquinas com a Rua Nossa Senhora do Rocio e com a Rua Pedro Bertan); Rua das Capitanias (esquina com a Rua dos Governadores Gerais); e na Rua José Lucas Pinheiro Filho (esquinas com: Rua Guerino Cazarotto, Rua João Fregonezi e Rua Giuseppe Fabiano Fregonesi). 


As grades serão instaladas em locais estratégicos de acesso ao parque e nesses pontos a segurança será mais intensa, inclusive com o uso de detector de metais, já que serão as vias de acesso a área de shows. 


As grandes ficarão posicionadas nas vias: Rua Nossa Senhora do Rocio (em dois pontos: entre as Rua Estados Unidos e a Rua Regência); e na Rua Giuseppe Fabiano Fregonesi (esquinas com: Rua das Capitanias, Rua Guerino Cazarotto, Rua João Fregonezi). As grades também serão colocadas em um lote vazio na Rua das Capitanias e dentro do parque em dois trechos que cruzam as pistas de caminhada até a ponte do parque. 


Uma equipe de segurança ficará espalhada por todo o parque, que vai ajudar a população a chegar até o local e a evitar qualquer tipo de desconforto que atrapalhe o evento. 


Durante o evento


A população não poderá entrar no parque com bebidas, coolers ou alimentos, assim como tendas e narguilés. Diversos carrinhos e barracas de alimentos serão instalados em trechos da Rua das Capitanias e Rua Zampar, que vão comercializar bebidas alcoólicas, refrigerantes, sucos e vários tipos de comida.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá