Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe e padrasto divergem em depoimento sobre desaparecimento de criança

12/06/23 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As equipes continuam buscando a criança de 2 anos que desapareceu no último sábado (10) na Usina Três Bocas, região rural de Londrina. Segundo informações de populares, o menor estava com o padrasto e a mãe em uma chácara. As equipes do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) auxiliam nas investigações e buscas. 


De acordo com a PM (Polícia Militar) o casal percebeu que o menino desapareceu após entrarem ao carro. A criança teria sido colocada no veículo para que os adultos organizassem os pertences para retornar para casa. 


Desde a noite do último sábado, equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pela região com ajuda de cães farejadores, nas matas ao redor da antiga usina, nas margens do rio e também dentro do parque, mas nenhuma pista foi encontrada. Segundo o avô da criança, o menino estava dormindo no carro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Transitar flagra 274 motocicletas com escapamento adulterado no primeiro semestre do ano

Imagem de destaque
SENTIDO IBIPORÃ

Motorista atinge motociclista na marginal da BR-369 e foge sem prestar socorro

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Três mulheres morrem após incêndio em residência em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica gravemente ferido após tombamento de carreta na BR-277 em Virmond


Segundo o sargento Gustavo Elvira, do Corpo de Bombeiros. “Dentro daquilo que o cachorro mostrou, a criança teria ido para a mata. Nós focamos nesta região, ficamos pela mata e iniciamos a busca no rio, mas infelizmente não tivemos êxito". 


A Delegacia de Homicídio, que investiga o caso com o apoio do Sicride, disse à nossa equipe de reportagens que o casal foi ouvido no final de semana, mas será ouvido novamente, pois houve incoerência nos depoimentos do padrasto e da mãe.


De acordo com Lívia Pini, delegada da Homicídios, "os pais serão inquiridos novamente. Existe bastante contradição ali e nós vamos apurar melhor".


Em relação a idade da criança e ao tempo transcorrido desde o desaparecimento, Lívia afirma ser "algo bastante preocupante".


Na manhã desta segunda (12), os investigadores da Polícia Civil (PC) retornaram ao local, com a mãe e o padrasto, onde realizaram uma simulação dos momentos que antecederam o desaparecimento da criança.



Em breve mais informações atualizadas.


Última atualização às 12h22 de 12/06/2023.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá