Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sindicato dos Delegados de Polícia emite nota de pesar pela morte de servidor

20/03/23 às 12:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná - SIDEPOL vem a público manifestar pesar pela morte do Delegado de Polícia Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, no Parque Nacional do Iguaçu, na noite do último dia 19/03/2023. 


Vanderson, que recebeu medalha por ter sido o primeiro colocado no curso de formação profissional, recentemente havia assumido o cargo e a titularidade da Delegacia da Mulher de Maringá, se notabilizando pelo excelente trabalho realizado. Embora ainda preliminares as informações sobre o fatídico evento, que estão sendo objeto de rigorosa apuração, de acordo com informações recebidas a morte aparenta estar relacionada com disparo acidental de arma de fogo, sendo digno de nota que o armamento disponibilizado ao profissional possui diversos relatos públicos de disparos sem acionamento de gatilho. 


Neste momento de dor, expressamos sentimentos de condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos que o estimaram e partilham da dor e sofrimento pela precoce partida, rogando a Deus que conforte o coração de todos. O SIDEPOL informa ainda que acompanhará atentamente o desenrolar das investigações.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá