Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sine na Comunidade vai até a região do Cambé II nesta terça-feira

13/03/23 às 16:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Sine na Comunidade vai visitar mais uma região nesta terça-feira (14). Nesta edição, a ação vai até a região do Cambé II para ofertar vagas de empregos e diversos outros serviços à população. A equipe do Sine na Comunidade vai estar na Paróquia Cristo Rei, que fica na Avenida Santo Cassaro, n° 429, das 8h30 às 16h. No total, vão ser mais de 60 vagas de emprego para contratação imediata.


José Aparecido Rolim, secretário de Trabalho, explica que o objetivo é disponibilizar à população todos os serviços que já são ofertados diariamente na Agência do Trabalhador, mas de forma mais individualizada, porque atende um número menor de pessoas. Além disso, quem for até o local no dia da ação já pode sair com um contrato de emprego em mãos. A população também vai receber orientações gerais sobre os assuntos voltados à pasta, como a pré-inscrição para os cursos de capacitação disponibilizados pelo município, cadastro das pessoas interessadas em terminar os estudos e informações sobre a Carteira de Trabalho Digital. 


Para esta edição, são mais de 60 vagas de trabalho para diversos cargos e funções em sete empresas diferentes. “É uma forma de conseguir o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho. Você chega com o currículo e pode sair com um contrato de trabalho em mãos”, ressalta Rolim.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio


As pessoas devem comparecer com os documentos pessoais e um currículo. Nos dias em que o Sine na Comunidade estiver em ação, os atendimentos na sede da pasta também seguem normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. A Agência do Trabalhador de Cambé fica na Avenida Inglaterra, 774 e o telefone para contato é o 3174-0443.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá