Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sociedade Rural do Paraná abre inscrição para concurso de fotografia da Expo Cultura

27/01/23 às 14:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sociedade Rural do Paraná, em parceria com o Fotoclube de Londrina e Fotocélula de Londrina, lança, nesta sexta-feira (27), a 2ª edição do concurso de fotografia da Expo Cultura – que integra a programação da 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.


Com o tema “O campo e a cidade”, o concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais maiores de 18 anos, que poderão inscrever, no máximo, 03 (três) fotografias, entre coloridas e preto e branco, acompanhadas da ficha de inscrição assinada. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de março de 2023.


As fotos selecionadas pela comissão julgadora farão parte de uma mostra no Museu da Sociedade Rural do Paraná durante a ExpoLondrina 2023 – de 8 a 16 de abril – e, entre as escolhidas, três fotos serão premiadas e 10 receberão menção honrosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


"Essa é mais uma ação pensada para engajar e aproximar a população do maior evento do agronegócio do país. Temos certeza de que receberemos trabalhos de altíssimo nível. Serão dezenas de olhares diferentes para o mesmo foco: nos ajudar a falar sobre a grandeza desse universo por meio de imagens", destaca o diretor de Inovação da SRP, Renan Salvador. 


Todas as informações a respeito do envio dos trabalhos e premiação estão detalhadas no regulamento do concurso, disponível no site www.expolondrina.com.br, assim como a ficha de inscrição digital. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá