Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Soldado em formação morre após grave acidente na BR-153 em Porto Vitória

26/03/23 às 20:32 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

Um soldado da Polícia Militar pertencente ao Curso de Formação de Praças do 27º BPM de União da Vitória morreu em um grave acidente registrado na tarde do último sábado (25), na BR-153 em Porto Vitória, próximo a divisa com Porto União.


Segundo informações repassadas pelo 9º BBM, o acidente aconteceu nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. A batida envolveu duas motos e dois caminhões, sendo que uma das motocicletas foi parar embaixo de um dos caminhões. O condutor dessa moto era o aluno do Curso de Formação de Praças do 27º BPM, Gabriel Marcio Schipanski de 22 anos. Ele foi encontrado já morto às margens da rodovia.


A segunda moto também acabou indo parar embaixo do outro caminhão. A vítima também é aluno do Curso de Formação de Praças, tendo sido arrastado juntamente com sua moto por cerca de 30 metros pelo rodado traseiro do caminhão. A motocicleta então pegou fogo, que foi controlado por populares que passavam pelo local. A vítima foi conduzida por uma ambulância que passava pelo local do acidente até um Hospital da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
RACHA BR-369

MP oferece denúncia por racha e homicídio doloso à Carlos Miguel Santos

Imagem de destaque
VIAJANTES

Casal larga tudo para viajar pelo país de carro

Imagem de destaque
GUARDA MUNICIPAL

Secretaria de Defesa Social afirma que está comprando 25 novas viaturas

Imagem de destaque
MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS

Novos investimentos devem atrair ainda mais turistas


O corpo do jovem policial foi encaminhado até o IML de Pato Branco, devido a falta de médicos no IML de União da Vitória. 


Em nota, a Polícia Militar de União da Vitória se manifestou sobre a morte de Gabriel.


“Perdemos um dos nossos, dor é o que define esse momento, somos uma família e estamos todos em Luto. Que Deus possa confortar nossos corações e nos permita entender seus desígnios”, diz a nota.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá