Cidade

Suspeita de matar companheira no Residencial do Café paga fiança e é liberada

06 dez 2022 às 11:15

Valquíria Lopes, suspeita de matar a companheira em atropelamento na madrugada desta terça-feira (6), foi presa, mas pagou uma fiança de R$ 2500,00 e já foi liberada. Conforme o delegado, o entendimento foi de que o caso se trata de um homicídio culposo no trânsito.


"Nós descartamos o dolo de querer ter atropelado até pela velocidade que estava o veículo e o desespero que ela estava. Foi realizado o teste do bafômetro e deu zero, ou seja, ela não estava embriagada. Se estivesse mudaria a tipificação”, disse Roberto Fernandes.


A vítima, Aparecida dos Santos, tinha 54 anos e estava morta quando o socorro e polícia chegaram. “Ela nos passou que houve um desentendimento e no intuito de sair do local para encerrar a discussão, acabou que a vítima se jogou na frente do veículo. Tivemos acesso às câmeras de segurança e o carro estava a menos de 10 km/h”, afirmou o advogado da suspeita, João Coneglian.


Vizinhos contam que o casal estava ingerindo bebidas alcólicas desde o momento do jogo do Brasil desta segunda-feira (5). Relatam ainda que ouviram gritos e pedidos de socorro durante a madrugada. 


O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá