Dois suspeitos de assalto a uma policial militar em Londrina entraram em confronto com equipes da Polícia MIlitar na madrugada desta sexta-feira (22). Um homem de 28 anos acabou morto dentro da chácara onde morava coma esposa e filho, no distrito de Maravilha.
A mulher foi assaltada ainda na noite desta quinta-feira (21), quando voltava da faculdade. Os criminosos forjaram um acidente para que a mulher descesse do veículo. Os assaltantes renderam a vítima e levaram seu carro e sua arma. Rapidamente, a Polícia Militar iniciou diligências para a recuperação do armamento e do veículo.
No distrito de Maravilha, área rural de Londrina, os policiais encontraram dois suspeitos que teriam atirado contra a equipe e acabaram sendo atingidos. Um dos homens morreu e o outro, foi detido. A arma e o carro foram recuperados.
Leia mais:

PRF inicia a terceira etapa da Operação Rodado de Aço em Foz do Iguaçu

PRF intercepta carga de 460 quilos de maconha que era transportada em carro roubado

Travesti é atingida com golpe de faca no abdômen durante a madrugada

Mulher procura por Yamaha Fazer que foi furtada na Avenida Brasil em Cascavel
Em entrevista ao Grupo Tarobá de Comunicação, o pai do homem que morreu contou que o filho tinha envolvimento com o crime e saiu do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina) há poucos dias.