Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar homem em ataque em bar de Cambé se defende das acusações

24/11/23 às 20:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem apontado pela polícia como autor de um assassinato em frente a um bar, em Cambé nega o crime. O suspeito procurou o Grupo Tarobá para se defender e disse que no dia do crime estava em um mercado em Rolândia.

 

Carlos Alexandre Talarico, de 40 anos, morreu na noite do dia 12 de agosto. Ele estava sentado em frente ao bar do irmão, no Jardim São Paulo, ele foi surpreendido por um indivíduo armado, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. Na sequência, o suspeito invade o estabelecimento e atira contra o irmão de Carlos, Vanderlei, que precisou ser levado à Santa Casa de Cambé.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROJETO

Crianças participam da primeira sessão da câmara mirim em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE DE REPORTAGENS

50 anos Itaipu Binacional: geração limpa e renovável é destaque na usina

Imagem de destaque
JÚRI POPULAR

Júri de acusada de matar e incendiar vítima acontece nesta quinta-feira

Imagem de destaque
ZONA SUL

Carreta carregada com ração animal tomba em trecho conhecido da PR-445

 

Cinco meses antes, no dia 12 de março, Carlos havia sido atingido com tiros na perna.

 

Em conversa por chamada de vídeo com a TV Tarobá, o suspeito nega ter assassinado Carlos, e afirma apenas ter sido o autor da tentativa de homicídio, registrada no início do ano. “Eu quero provar a verdade, porque eu sou inocente. Não quero ficar nessa vida com um mandado, eu tenho família. Tive que largar anos de carteira de trabalho. Essa situação que não. Não posso pagar por uma coisa que eu não fiz”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

  

O homem sustenta que antes de atirar em Carlos, foi agredido por ele, já que a vítima acreditava que a cunhada do suspeito o teria denunciado em um caso de violência doméstica.

 

Com um mandado de prisão em aberto pela justiça, o suspeito alega que tem características diferentes da pessoa que aparece na câmera de segurança atirando em Carlos.

Procurada, a Polícia Civil de Cambé não se manifestou a respeito do assunto, a afirmou que o caso está sob segredo de justiça.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá