Cidade

Suspeito do desaparecimento de Edna Storari é preso preventivamente

07 out 2021 às 16:52

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon fez a prisão preventiva do companheiro de Edna Storari, nesta quinta-feira (07). Edna está desaparecida desde o dia 21 de setembro.

Segundo o Delegado do caso, Dr. Rodrigo Baptista, a filha de Edna procurou a Polícia Civil de Marechal, no dia 27 de setembro, onde relatou que a mãe estaria  desaparecida e que não fazia comunicação há cerca de uma semana. A Polícia então iniciou diligências e investigadores foram até a casa da vítima, onde foram recebidos pelo companheiro de Edna, que alegou estar saindo para realizar o Boletim de Ocorrência.

Segundo o homem, a vítima teria viajado com outras duas pessoas em missão ao Paraguai, não levando o celular e tendo ainda pedido para ele a formatação do aparelho. Em averiguações, a Polícia Civil encontrou evidências que divergiam do depoimento prestado pelo seu companheiro, além de se ter constatado que o homem, dias após o sumiço de Edna, teria pedido à vizinhos que apagassem imagens de câmera de segurança. 

Por fim, com a divergência entre os elementos investigados pela PC e o depoimento do homem, foi solicitado ao poder judiciário um mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi concedido. Os policiais então realizaram a prisão do companheiro de Edna, que deve ser investigado pelos crimes de homicídio e fraude processual.

Após a prisão, o homem negou os fatos e continuou dando sua versão da história. A Polícia Civil agora segue em investigações, afim de comprovar as evidências e encontrar a vítima.

Leia mais:

Família procura por Edna Storari, que desapareceu em Marechal Cândido Rondon

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá