Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confrontos com a PM

25/09/22 às 15:55 - Escrito por Redação Tarobá News

Três homens morreram em uma ação para combater o tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar (PM) na BR-369, em Rolândia, na noite de sábado (24). Os policiais encontraram 853,6 quilos de maconha em carros que utilizados pelos suspeitos. 


A ação reuniu policiais do Serviço de Inteligência, Companhia de Choque de Londrina e RONE de Curitiba. De acordo com a PM, denúncias relataram que os suspeitos saíram de Londrina e foram até o Paraguai  onde carregaram dois carros com drogas. 


Quando voltavam para a cidade do norte do estado, foram abordados no trecho da rodovia entre Arapongas e Rolândia. Conforme a Polícia Militar, os agentes de segurança foram recebidos a tiros pelos suspeitos que estavam em um Gol de cor vermelha. Houve troca de tiros e dois indivíduos que estavam no veículo vermelho foram atingidos por tiros. Esses dois homens morreram no local. 


Nesse veículo os policais encontraram 32,3 quilos de maconha e dois revólveres. 


Pouco tempo depois do primeiro confronto, uma equipe do Choque localizou o segundo carro que estava transportando o restante da droga. Ao ver os policiais, o motorista começou a atirar e os agentes revidaram. O condutor foi atingido por tiros, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. No veículo que ele dirigia foram encontrados 821,3 quilos de maconha e uma pistola. 


Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Londrina. A droga e as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil de Rolândia.  

Tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar

© Copyright 2022 Grupo Tarobá