Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tarobá Cidade será repaginado e terá nova apresentadora a partir desta segunda-feira

01/03/23 às 17:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Tarobá Cidade, programa da TV Tarobá Londrina, terá um novo formato e uma nova apresentadora a partir da próxima segunda-feira (06). A jornalista Patrícia Chiosi, assumirá a apresentação do matinal após uma carreira de mais de 26 anos no Grupo Tarobá de Comunicação.  


A nova apresentadora do Tarobá Cidade foi repórter, âncora de jornais diários, foi editora até chegar à coordenação de jornalismo no Grupo. 


"Eu dediquei a minha vida ao jornalismo, eu amo a minha profissão e acredito que tudo deve ser feito com muita dedicação e trabalho. Sou muito exigente comigo mesma e com todos que trabalham comigo, não somente por ter sido coordenadora de jornalismo do Grupo, mas essa sempre foi uma característica minha mesmo quando eu era repórter", ressalta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NÃO RESISTIU

Morre motorista de caminhão que foi atingido por trem em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Trecho da Rua da Natureza será interditado para obra do Parque Arthur Thomas

Imagem de destaque
CASO INUSITADO

Homem mostra bumbum para radar e dispositivo documenta foto em multa

Imagem de destaque
CONFIRA!

Prefeitura lança programação da Semana do Transtorno do Espectro Autista


Patrícia Chiosi assume o Tarobá Cidade com o compromisso de um programa de entretenimento inteligente, sem deixar de trazer conteúdo que faça parte da vida de quem acompanha a programação. 


"Quero falar para um público 30 mais, em especial as mulheres que estão em busca de contribuir para o desenvolvimento próprio e é claro de quem a rodeia, assim podemos trazer assuntos que realmente ajude a promover mudanças pessoais."


Trajetória

Patrícia começou sua carreira antes mesmo de ser formar. Tem um lado empreendedor na comunicação, com vários projetos que marcam a história da emissora, como os que contam a história da cidade. Entre os que se destacam estão os documentários: Londrina 88 anos – de passos largos rumo aos centenário; Londrina 80 anos – cidade de braços abertos; Londrina 85 anos – todos os caminhos se encontram aqui. 


A jornalista iniciou na Tarobá em setembro de 1996, sete meses depois de se formar em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), após o início da emissora na cidade. A jornalista já havia passado por rádios da cidade, onde desenvolveu sua paixão pela área. Apesar disso, em seu começo na então TV Londrina, a profissional foi contratada como repórter através do reconhecimento de habilidades importantes para o cargo. 


“Eu brinco que eu e a Tarobá começamos juntas, porque ela tinha menos de dois meses de vida quando eu entrei”, conta Patrícia, que por ser apaixonada por radiojornalismo no início da carreira, não se imaginava como apresentadora de televisão.


Em paralelo, Patrícia comandava o Tarobá Rural, de 2005 até 2008 e após 13 anos na função de repórter, em 2009, a jornalista passou a ser editora e apresentadora do Jornal Tarobá 2° edição. Após a produção de documentários e viver o jornalismo ‘in natura’ dentro da redação, em 2020 a jornalista assumiu a coordenação de conteúdo na emissora.


Para esta nova etapa, a apresentadora, que completa 50 anos em 2023, destaca: “eu quero, principalmente, inspirar e motivar” e explica que quer mostrar para as mulheres que é possível chegar ao meio século bem com o físico, mental e social, aprendendo a lidar com as dificuldades. 


Após uma longa caminhada na vida profissional, Patrícia Chiosi não dá adeus à vida de jornalista. Para esta nova etapa de sua carreira, a jornalista promete buscar conteúdos relevantes e levantar questões necessárias para enriquecer ainda mais a programação da emissora.


Confiante e disposta a mostrar a vida sob outra perspectiva, a jornalista inicia a apresentação do Tarobá Cidade, ao vivo, na próxima segunda-feira (6). O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h da manhã pela TV Tarobá Londrina, canal 13.1 e também pelo Facebook.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá