Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Temporal afeta o abastecimento em cidades do Oeste

29/11/21 às 10:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As fortes chuvas do domingo afetaram novamente o abastecimento de água em cidades da região Oeste do Paraná no domingo (28). As cidades de Braganey e Santa Lúcia estão com falta de água em todas as regiões pela falta de energia nas unidades de produção e distribuição de água. A falta de energia afeta também o abastecimento no distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia. Na região de Foz do Iguaçu os sistemas afetados pela falta de energia são os distritos de Jacutinga, em Itaipulândia, e Jardinópolis, em Serranópolis do Iguaçu. Ainda não há previsão para retomada da energia e nem para a normalização do abastecimento.

O sistema de Itaipulândia está operando com gerador desde o início da manhã e o abastecimento está sendo mantido regularmente. Em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu a energia foi restabelecida e, nesta segunda-feira (29), o abastecimento está normalizado nas duas cidades.

Na cidade de Toledo dois dos poços que abastecem a cidade estão sem energia. Porém não falta água. Estão sendo feitas manobras para garantir o abastecimento em todas as regiões.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá