Linha 4

Publicidade

Temporal deixa várias residências destelhadas em Terra Roxa

Ellen Santos

O temporal registrado na noite de quarta-feira (14), deixou estragos em Terra Roxa. A chuva chegou acompanhada de ventos fortes. 

Várias residências e um Cmei tiveram os telhados completamente destruídos. Durante a manhã, equipes da Defesa Civil e Cras fizeram um levantamento das famílias atingidas. Além disso, foram disponibilizadas lonas para cobrir as casas provisoriamente. A estrutura de um posto de combustíveis foi arrancada. Árvores caíram também com a força do vento. 

Apesar dos estragos não houve feridos durante o temporal. 

Veja a nota da Prefeitura: 

"A Prefeitura de Terra Roxa está prestando apoio às famílias afetadas pelo temporal por meio do CRAS e Defesa Civil. As equipes de limpeza estão nas ruas realizando a retirada de árvores quebradas pela ventania, que também danificou a cobertura e o muro do CMEI Girassol. Foram registrados apenas danos materiais. Até o momento a Secretaria de Assistência Social já atendeu a pelo menos 20 famílias.   As famílias carentes que foram afetadas pelo temporal e necessitarem de auxílio podem acionar o CRAS pelo telefone 443645-1043".

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade