Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Temporal destrói mais de 120 postes e deixa 400 domicílios sem luz em Londrina e região

21/09/22 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O forte temporal que atingiu Londrina e região na madrugada desta quarta-feira (21) causou quebra de 123 postes em diversos locais com desligamento de domicílios nas áreas rurais e de lazer localizadas em Londrina e região. Há 111 eletricistas atuando em campo, e outros 70 se deslocam de outras regiões para reforçar o contingente local.


De acordo com a Copel, os estragos aconteceram em sete circuitos que atendem domicílios do distrito da Warta e nas áreas rurais das vizinhas Cambé, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis. Embora o fenômeno tenha se dado fora do alcance das estações meteorológicas instaladas na região, o Simepar estima que os ventos localizados tenham atingido entre 80 e 100 km/h.


Segundo a Copel, ao todo, 400 domicílios ficaram sem luz nesta área, que demandará a execução de reconstrução das redes atingidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Edificação em reforma desaba na cidade de União da Vitória e deixa um ferido

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Vereadores visitam a obra abandonada do Centro Especializado de Reabilitação

Imagem de destaque
INOVOU

Prefeitura inova em faixa de pedestres na Rua Ponta Grossa em Apucarana

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho


Previsão do tempo

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Londrina deve registrar chuva até a quinta-feira (22). A temperatura mínima chegará a 14˚C com rajada de vento de até 38 km/h.


Na sexta-feira (23), o tempo será estável, mas a temperatura deve marcar 10˚C. Os termômetros vão cair para 9 ˚C no sábado (24), com o dia ensolarado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá