Linha 4

Publicidade

Temporal provoca queda de energia e afeta abastecimento de água

Liliane Dias

A Sanepar informou que o temporal que atingiu várias regiões do Paraná, na tarde deste sábado (23), deixou sem eletricidade poços, captações de água, além de estações de bombeamento, afetando o abastecimento de água nas cidades de Cascavel, Catanduvas, Lindoeste, Santa Tereza do Oeste, Matelândia, Ramilândia e Capitão Leônidas Marques. Em Três Barras do Paraná, o Distrito Santo Izidoro também foi atingido. 

Técnicos da Copel trabalham no restabelecimento da eletricidade desde a tarde de ontem. Assim que a eletricidade voltar, o abastecimento de água é normalizado.

 A orientação é o consumo responsável, evitando desperdício.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Assessoria 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.