Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Terceiro homem é preso suspeito de envolvimento no caso Bruna Cordeiro

30/06/23 às 19:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi preso na tarde desta sexta-feira (30) o terceiro suspeito de participação da morte e ocultação do corpo de Bruna Cordeiro, que desapareceu no dia 5 março de 2022.

 

Thiago Fernandes, conhecido como “TH", foi preso por policiais em um barracão de reciclagem, em uma parceira da Delegacia de Homicídios de Londrina com o Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolândia, após um monitoramento que durou meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA

Conserto emergencial uma rede de distribuição de Cambé afeta abastecimento

Imagem de destaque
ACIDENTE GRAVE

Idosa é atropelada por um ônibus em cruzamento no centro de Arapongas

Imagem de destaque
ENCAMINHADO AO HOSPITAL

Homem fica ferido após ser atropelado no Distrito da Vila Reis, em Apucarana

Imagem de destaque
APÓS ABORDAGEM

PRF apreende mais de 300 quilos de maconha após abordagem na PR-445

 

“Conseguimos descobrir que ele estava trabalhando em uma reciclagem e a P2 conseguiu cercar essa empresa hoje. Ele tentou fugir se enfiando no mato, mas o pessoal da P2 empenhado conseguiu realizar a prisão”, contou o investigador da Delegacia de Homicídios, Cleber Ivodi.

 

Thiago e outros três homens são os principais suspeitos de terem matado Bruna e enterrado seu corpo na região leste de Londrina, que até hoje não foi encontrado. Agora, com a prisão de TH, a polícia espera encontrar o corpo da jovem. “É difícil as pessoas falarem, mas fica a esperança pra família com mais um elemento preso. A própria investigação tem esperança de encontrar os restos mortais dela”, afirmou o investigador.

 

TH é o terceiro suspeito preso. Um outro homem ainda está foragido. Trata-se de Bruno Almeida, conhecido como o "Urutu", que meses atrás conseguiu fugir de um cerco policial em uma fazenda entre Ibiporã e Jataizinho.

 

A Delegacia de Homicídios conta com a ajuda da população através de denúncias, para conseguir prender o quarto elemento e também encontrar o corpo de Bruna Cordeiro. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá