Linha 4

Publicidade

Termina hoje as inscrições para vagas remanescentes da Unioeste

Redação Tarobá News

Encerra hoje (24) o prazo de inscrições para para Segunda Edição do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes (Provare) 2021 da Unioeste. Esta edição, além da seleção pela nota de redação, também substituirá a última chamada do Vestibular/Sisu. Para isso, aqueles candidatos que ainda estão aguardando pela sua convocação, deverão manifestar o interesse na vaga, assim como ocorre na lista de espera do Sisu. 

Esses candidatos terão prioridade no ingresso, desde que o interesse seja pela mesma vaga na qual estava inscrito, sendo reclassificado. Caso faça outra opção os candidatos serão classificados pela melhor nota obtida na redação do Vestibular/Enem/Provare.

Aqueles que não tiveram oportunidade de participar das edições anteriores do Vestibular ou Enem (últimos 5 anos) ou do Provare 2021, poderão produzir uma redação, possibilitando sua participação na disputa às vagas disponíveis.

A Universidade está oferecendo vagas em diversos cursos de graduação distribuídos nos cinco campi: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. Mais informações no site www.unioeste.br/provare.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.