A torcedora Elaine Karvat Mikulski e sua filha, Eduarda, tiveram uma surpresa ao saber que a delegação do Cascavel iria se hospedar em Porto Franco, no Maranhão, na divisa com Tocantinópolis, no Tocantins. Cascavelense e moradora da cidade que fica há 3,5 mil quilômetros de distância, ela viu nas redes sociais do clube que o elenco estava almoçando em um restaurante no centro da cidade. Sem pensar duas vezes, ela foi lá para conhecer os jogadores e foi recebida com carinho.
“Eu estava olhando os stories no Instagram e vi que o time estava no restaurante. Aí eu corri pra lá. Nunca imaginei que iria encontrar o time aqui. Fiquei muito feliz pela recepção e pelo carinho de todos”, agradece a torcedora. “Eu vim morar aqui há três anos na região e estarei no estádio amanhã com minha família para assistir ao jogo”, garante a agricultora de 39 anos.
Após receber presentes do clube na concentração do hotel, o técnico Tcheco autografou camisas que mãe e filha receberam. “É muito importante receber esse carinho do torcedor, mesmo de tão longe. É gratificante. Esperamos eles no estádio nos apoiando, mesmo que sejam em pouca gente, mas para nós isso faz muita diferença”, diz o treinador.
Mesmo com a distância de 3.500 km, todos os lances do jogo estarão na palma da mão da torcida. A TV Serpente irá transmitir o jogo, ao vivo, com imagens direto de Tocantinópolis, pelas redes sociais do clube: Youtube, Facebook e Instagram, simultaneamente.
A partida acontecerá às 20h30, mas a transmissão começará antes, a partir das 20hs, com um pré-jogo com informações direto do estádio RIbeirão.