Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Torcedores comemoram vitória do Brasil em diversos bares da Rua Paranaguá

28/11/22 às 17:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Muitos torcedores londrinenses acompanharam o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça em diversos bares do município na tarde desta segunda-feira (28), principalmente nos estabelecimentos localizados na Rua Paranaguá. Apesar de tensos na maior parte da partida, comemoram entusiasmados o resultado de 1 a 0 para o Brasil.


Os torcedores aplaudiam as jogadas que chegavam ao gol adversário, mas o primeiro momento de comoção, quando até os desconhecidos se abraçavam em comemoração só aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando Vinícius Júnior marcou um gol para o Brasil. No entanto, após consulta ao árbitro de vídeo (VAR), a jogada acabou anulada, colocando a partida novamente em empate por 0 a 0. 


Aos 37 minutos do segundo tempo veio o alívio para os torcedores, com o gol de Casemiro que garantiu a vitória e a participação do Brasil nas oitavas de final da Copa.

Leia mais:

Imagem de destaque
RODOVIAS

BR-277 é interditada na Serra da Esperança após desmoronamento de rochas

Imagem de destaque
TRIBUNAL DO JÚRI

Homem acusado de matar Ingrid Saldanha é condenado a 28 anos de prisão

Imagem de destaque
SAÚDE

Novos 25 leitos são liberados durante esta quarta-feira no HUOP

Imagem de destaque
APROVEITE

Inscrições abertas para o Desafio do Hambúrguer! Saiba como participar!


Mesmo com as dificuldades, os torcedores ficaram felizes com o desempenho da seleção. “Só alegria, é Case pra cima deles. Até quando o povo ficar aqui, a gente vai comemorar também. A gente só fica preocupada porque viu um vídeo de uma galera que parece que não tava fazendo nada e levou um enquadro mais pesado, mas tomara que não aconteça nada demais”, disse o corretor de plano de saúde, Rodrigo Souza.


Com o jogo terminando as 15 horas, muitos torcedores precisaram voltar para o trabalho depois da partida. “Tem que trabalhar depois. Queria poder ficar, mas já dá pra comemorar um pouquinho”, disse Hugo de Almeira.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá