Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Torcida acompanha vitória da seleção brasileira com ansiedade em Londrina

24/11/22 às 19:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia foi acompanhada com nervosismo nos bares de Londrina, onde os torcedores assistiram a estreia da seleção na Copa do Catar. As cores da Seleção estavam estampadas nas roupas, nas vitrines e nas decorações dos estabelecimentos da cidade.


Por volta das 15h, as lojas começaram a fechar as portas para os funcionários e empresários colocarem a roupa de torcedor para acompanhar o jogo em suas casas ou outros estabelecimentos. No terminal, as pessoas estavam ansiosas para chegarem a tempo do jogo, que teve início às 16h.


A comemoração veio, mas depois de muita ansiedade. A marcação cerrada da Sérvia, que apostou numa defesa forte com jogadores altos, resultou num jogo travado, que dificultou o jogo para o Brasil. Somente após o gol de Richarlison, aos 18 minutos do segundo tempo, o público voltou a vibrar.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS ÁUDIO VAZADO

Três eleitores de Rolândia protocolam denúncia contra o prefeito e pedem CP

Imagem de destaque
MAIS DOIS MESES

Obra de recape da Avenida Dez de Dezembro recebe novo termo aditivo de prazo

Imagem de destaque
DENGUE

Morre criança de Ortigueira que contraiu dengue e pneumonia

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Palestra orienta idosos sobre como agir em casos de golpes


Aos 28 minutos do segundo tempo, a euforia voltou a ceder lugar ao alívio, quando Richarlison ampliou a vantagem da seleção brasileira. Depois de dominar a bola para cima, o atacante marcou o segundo gol de bicicleta. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá