Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Torcida acompanha vitória da seleção brasileira com ansiedade em Londrina

24/11/22 às 19:59 - Escrito por Redação Tarobá News

A vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Sérvia foi acompanhada com nervosismo nos bares de Londrina, onde os torcedores assistiram a estreia da seleção na Copa do Catar. As cores da Seleção estavam estampadas nas roupas, nas vitrines e nas decorações dos estabelecimentos da cidade.


Por volta das 15h, as lojas começaram a fechar as portas para os funcionários e empresários colocarem a roupa de torcedor para acompanhar o jogo em suas casas ou outros estabelecimentos. No terminal, as pessoas estavam ansiosas para chegarem a tempo do jogo, que teve início às 16h.


A comemoração veio, mas depois de muita ansiedade. A marcação cerrada da Sérvia, que apostou numa defesa forte com jogadores altos, resultou num jogo travado, que dificultou o jogo para o Brasil. Somente após o gol de Richarlison, aos 18 minutos do segundo tempo, o público voltou a vibrar.


Aos 28 minutos do segundo tempo, a euforia voltou a ceder lugar ao alívio, quando Richarlison ampliou a vantagem da seleção brasileira. Depois de dominar a bola para cima, o atacante marcou o segundo gol de bicicleta. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá