Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhador fica soterrado após deslizamento de terra em Curitiba

03/03/21 às 21:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trabalhador está desaparecido e bombeiros fazem buscas pela vítima que foi soterrada após um deslizamento de terra em uma fábrica, no final da tarde desta quarta-feira (3), no bairro Vista Alegre, em Curitiba. Um outro funcionário da empresa de embalagens teria conseguido sair do local a tempo.

De acordo com o capitão Petrus, do Corpo de Bombeiros, dois homens trabalhavam próximo a uma caldeira da empresa quando houve o deslizamento. “Um barranco que fica na lateral da empresa deslizou, arrastou a estrutura de uma caixa d’água e caiu sobre o caminhão”, descreveu.

O capitão também contou que as equipes que fazem buscas tentaram contato verbal com a vítima desaparecida, mas não houve sucesso. Pelo menos três cães do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros (Gost) auxiliam na procura. O homem ainda não foi identificado.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai

Questionado sobre a possibilidade de a chuva ter contribuído para o acidente, Petrus disse que ainda é cedo para fazer essa afirmação. Ele não soube informar o quadro de saúde do trabalhador que conseguiu escapar do acidente.

O coronel Péricles de Matos, da Defesa Civil, afirmou que o órgão está contribuindo com as buscas e que a expectativa é que a vítima seja encontrada com vida. “O trabalho é muito técnico e a prioridade é tentar resgatar a vítima com vida”, disse após alertar que há riscos de acontecer um novo deslizamento no local por causa da chuva.

Fonte: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá