Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Traficantes acusados de torturar homem por dívida em vídeo são presos

16/03/23 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) dois dos três acusados de torturar um homem em um vídeo, em que cobram uma dívida de R$ 500,00 em Bela Vista do Paraíso. As imagens viralizaram nas redes sociais no último dia 10. 


A vítima, que foi torturada, teria envolvimento com o tráfico de drogas e no vídeo, estaria sendo cobrada pelos "chefes". Na gravação, é possível perceber o pavor do jovem. “Vou dar hoje o resto do dinheiro”, diz ele. "Me fala porque você faz isso daí?”, questiona a mulher, que na gravação porta uma arma de fogo e seria, conforme a PM (Polícia Militar), a chefe do grupo. 


A mulher das imagens seria Kátia Cássia Ferreira da Silva, conhecida como Bibi Perigosa, que comanda o ponto de drogas no local e é responsável pela distribuição de entorpecentes na região. 


O outro homem que aparece no vídeo, Rogério Martins Ramos Júnior, também foi preso e o outro integrante que aparece nas imagens, está foragido e é procurado pela Polícia Civil. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Conforme delegado, casal teria jogado mulher em rio após ela ter feitos comentários sobre traição

Imagem de destaque
ESTUPRO

PCPR prende homem por estupro de vulnerável em São Jorge do Oeste

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor de Charrete morre ao ser atingido por caminhão na PR-323 em Iporã

Imagem de destaque
OBRAS

Governo do Estado e São Miguel do Iguaçu vão construir nova ponte municipal de concreto


A detida seria companheira de um homem preso na PEL II, acusado de homicídio. Após a prisão do companheiro, Kátia teria assumido o comando da boca de fumo. No local de prisão, a equipe cumpriu mandados de busca e apreensão e apreendeu roupas que aparecem no vídeo. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá