Cidade

Traficantes acusados de torturar homem por dívida em vídeo são presos

16 mar 2023 às 11:26
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) dois dos três acusados de torturar um homem em um vídeo, em que cobram uma dívida de R$ 500,00 em Bela Vista do Paraíso. As imagens viralizaram nas redes sociais no último dia 10. 


A vítima, que foi torturada, teria envolvimento com o tráfico de drogas e no vídeo, estaria sendo cobrada pelos "chefes". Na gravação, é possível perceber o pavor do jovem. “Vou dar hoje o resto do dinheiro”, diz ele. "Me fala porque você faz isso daí?”, questiona a mulher, que na gravação porta uma arma de fogo e seria, conforme a PM (Polícia Militar), a chefe do grupo. 


A mulher das imagens seria Kátia Cássia Ferreira da Silva, conhecida como Bibi Perigosa, que comanda o ponto de drogas no local e é responsável pela distribuição de entorpecentes na região. 


O outro homem que aparece no vídeo, Rogério Martins Ramos Júnior, também foi preso e o outro integrante que aparece nas imagens, está foragido e é procurado pela Polícia Civil. 


A detida seria companheira de um homem preso na PEL II, acusado de homicídio. Após a prisão do companheiro, Kátia teria assumido o comando da boca de fumo. No local de prisão, a equipe cumpriu mandados de busca e apreensão e apreendeu roupas que aparecem no vídeo. 


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá