Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Transitar promove limpeza nas estações e abrigos de ônibus

16/04/21 às 16:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As equipes de manutenção da Transitar estão realizando um trabalho de limpeza e higienização nas estações e abrigos de ônibus espalhados pela cidade. Além disso, está sendo feita a coleta dos resíduos depositados nas lixeiras.

Andressa Souza, responsável pela seção de manutenção da Transitar, diz que a coleta dos resíduos ocorreram na segunda (12), quarta (14) e sexta-feira (16). Os trabalhos terão sequência na próxima semana, e depende também das condições climáticas.

A lavagem dos pontos e estações também foi iniciada na segunda-feira. “Começamos pela região Oeste, nos bairros Coqueiral e Parque Verde, e já realizamos a lavagem de 19 abrigos, até esse momento”, explica Andressa.

Leia mais:

Imagem de destaque
MAIS SUSTENTÁVEL

Reformulada em Londrina, concessionária promete investir R$5,5 bilhões no Brasil

Imagem de destaque
ESPAÇO LOCADO

Samu inaugura nova sede no Centro de Arapongas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CERIMÔNIA JÁ TEM DATA

Apucarana abre inscrições para casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro

Imagem de destaque
GRATUITO

Inscrições para vagas remanescentes do Curso de Cinema terminam na sexta

No total, são 451 abrigos novos e 50 estações que passarão por um processo de higienização nos próximos dias. O cronograma de lavagem é por região. “Começamos pela região Oeste, depois a região Norte, Leste e Sul, perfazendo um círculo. Depois dessas regiões levaremos as estações centrais novamente, sendo que estas foram as primeiras a serem lavadas”, explica Marilis Lemes, encarregada dos serviços nos abrigos de ônibus.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá