Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trânsito: Atenção para trechos com interdição devido a obras

24/06/22 às 12:03 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Como a Secretaria de Obras está com várias vias no Centro da cidade recebendo melhorias que exigem a interdição dos trechos em obras, a Transitar recomenda atenção dos condutores para acidentes e congestionamentos, além de opção por desvios e rotas alternativas na medida do possível. 

Confira as interdições

Rua Rio de Janeiro - Hoje (24) estão interditados os cruzamentos da Rio de Janeiro x Osvaldo Cruz; Salgado Filho x Rua São Paulo e Rua Santa Catarina x Salgado Filho,  os quais devem continuar nos próximos dias. Como essa reforma na via compreender o trecho até a Marechal Cândido Rondon, a previsão é de pelo menos 30 dias de obras e novas interdições. A recomendação da Transitar é desviar o trecho da Salgado Filho entre Santa Catarina e São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente na Avenida Piquiri em Cascavel

Imagem de destaque
ARMADOS

Homens são flagrados em assalto e morrem em confronto na zona oeste de Londrina

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa


Rua Pernambuco – Hoje (24) e amanhã (25) os trabalhos estão concentrados e com interdições ente a Rua Presidente Bernardes e a Rua Marechal Rondon. Recomenda-se atenção à sinalização vertical em todo trecho da Pernambuco já liberado.

Pista exclusiva do ônibus na Brasil

Devido à realização de melhorias nas pistas exclusivas de ônibus da Avenida Brasil (dois lados) neste sábado (25), a partir das 9 horas, a Transitar alerta que os ônibus vão ser desviados para a pista do meio da avenida no momento em que trafegarem pelos trechos com interdição pontual. 


O trânsito ficará mais lento e exigirá cautela e atenção dos condutores e dos passageiros, que serão orientados no momento do embarque/desembarque. Agentes de trânsito darão suporte e acompanharão o fluxo. 


As obras terão início no lado oeste-leste entre a Catedral (Brasil x General Osório) até a Rua Vicente Machado e no retorno, leste/oeste, até a Rua Castro Alves. Os trabalhos devem ser finalizados apenas na segunda-feira (27).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá