Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trânsito na Faria Lima é desviado para a rua Bento Munhoz da Rocha Neto

14/04/21 às 17:22 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Motoristas que trafegam pela rua Prefeito Faria Lima, na zona oeste da cidade, precisam ficar atentos às mudanças no funcionamento da via. Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), desviou o fluxo que vem pelo sentido bairro–Centro para a rua Bento Munhoz da Rocha Neto.

A intervenção é necessária para dar sequência às obras de duplicação da Faria Lima que, neste momento, encontram-se em fase de drenagem da pista antiga, no trecho entre a rua Professor Joaquim de Matos Barreto e a avenida Maringá.

Em decorrência da alteração, que deve durar até o próximo sábado (17), a depender das condições climáticas, os condutores que seguem rumo à área central têm de fazer percursos alternativos para chegar ao destino.

Leia mais:

Imagem de destaque
A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Trechos serão interditados em Arapongas por conta das obras da Rua Rouxinol

Reservatório de água da Sanepar em Foz do Iguaçu
NESTE FIM DE SEMANA

Falta de energia compromete abastecimento de água em Rolândia

Imagem de destaque
CONTRA A VIOLÊNCIA

15° Abraço pela Paz em Londrina será realizado neste domingo no Lago Igapó ll

Imagem de destaque
PARANÁ 40°C

Sábado foi o dia mais quente do ano em Londrina, e domingo promete ser pior

Uma das opções é utilizar a Av. Presidente Castelo Branco. Outra possibilidade é seguir pelas margens do Aterro do Igapó, converter à esquerda na altura da avenida Maringá e, então, acessar à direita a rua Humaitá ou percorrer a Bento Munhoz da Rocha Neto até a avenida Higienópolis.

Também em função do desvio, os ônibus do transporte coletivo que fazem as linhas 307 – Avelino Vieira e 315 – Colúmbia adotaram, provisoriamente, o trajeto formado pela Bento Munhoz, Maringá e Humaitá.

Até a conclusão das obras e a liberação do perímetro interditado, agentes da CMTU farão o monitoramento das vias próximas para verificar a necessidade de novas intervenções. O objetivo é evitar gargalos no trânsito nas ruas e avenidas adjacentes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá