Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Transportadora acusada de golpe rebate acusações feitas por locadora do ES

18/06/24 às 16:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A transportadora de Londrina acusada de furto qualificado mediante fraude, rebateu as acusações feitas pela locadora de veículos do estado do Espírito Santo, que registrou boletim de ocorrência. De acordo com a defesa da empresa londrinense, a locadora capixaba teria quebrado o contrato, firmado em abril de 2022, já que os veículos não estavam licenciados em 2024 e não tinham como ser utilizados desde janeiro.

 

Outra acusação feita pela locadora, é de que a transportadora de Londrina teria desligado os rastreadores dos caminhões, impedindo a localização dos veículos. A defesa alega que sem poder rodar, todos os veículos estão no pátio e os rastreadores desligados seriam da própria empresa londrinense, mas que os caminhões, que são da marca Mercedes Benz, possuem um sistema de rastreamento de fábrica, que estariam funcionando normalmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Câmera flagra momento em que motociclista é atingido por carro em Apucarana

Imagem de destaque
CONFIRA A PREVISÃO

Temperatura mais alta desta semana deve ser de 25ºC em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA

Londrina tem mais de 740 vagas de emprego disponíveis para esta semana

Imagem de destaque
ATÉ DIA 8

Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia tem inscrição prorrogada

 

Devido às alegações, a transportadora londrinense deverá entrar na justiça contra a locadora, afirmando falsa denúncia de crime e pedir indenização por danos, já que os caminhões parados teriam gerado prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão. Além disso, as acusações teriam colocado em xeque a credibilidade da empresa diante de clientes e fornecedores. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá