Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trecho sem calçada na Avenida dos Pioneiros gera risco para pedestres

16/02/23 às 13:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trecho da Avenida dos Pioneiros, na zona leste de Londrina, tem gerado risco para pedestres. O local, que fica na altura do Jardim Oriente, não tem calçada ou faixa de pedestres e além disso, o mato alto impede a visibilidade durante o trajeto.


O trecho foi palco de um acidente que deixou um homem de 44 anos em estado grave, no início da noite de quarta-feira (16). A vítima e a esposa foram atropeladas por uma moto enquanto atravessavam a via. A mulher não se feriu.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
VÍTIMA DESAPARECIDA

Homem é agredido, arrastado e jogado no mar após briga em Guaratuba

Imagem de destaque
VINDO DE FOZ DO IGUAÇU

Receita Federal apreende veículo carregado com cigarros eletrônicos na BR-369

Imagem de destaque
AÇÃO EM ESCOLAS

Hospital de Olhos atende mais de 100 alunos da rede municipal desde janeiro

Imagem de destaque
EM SOLENIDADE

Sicredi Dexis reinaugura agência Tiradentes após reforma completa

Everton Kleber é morador do Jardim Interlagos e passa pelo trecho com frequência. Para ele, a insegurança dos pedestres aumenta a cada dia. “Esse mato ainda está baixo, porque tem dia que não se vê nada. As moças que trabalham ali em um mercado passam por ali e precisam esperar alguém para acompanha-las. É perigoso”, disse o pesquisador.

 

Já Geraldo Souza, que morou na zona leste e atualmente apenas trabalha em um condomínio residencial na região confessou que tem medo de ser vítima do trânsito enquanto se desloca até o serviço. “Aqui independente do horário, o pedestre não consegue atravessar. O pessoal vem aqui e faz meio fio e quebra-molas, mas não faz calçada”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá