Linha 4

Publicidade

Três bicicletas são furtadas no Bairro Santa Cruz, PM recuperou uma delas

Redação Tarobá News

Três bicicletas foram furtadas na madrugada desta sexta-feira (14), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu ligações pelo número 190, onde o solicitante informava que três bicicletas teriam sido levadas de sua residência, na Rua Xingu. EM patrulhamento, uma equipe avisou um homem pedalando uma bicicleta na esquina das ruas Bororós e Maxakalis, dando voz de abordagem contra o suspeito. Foi constatado durante a checagem, que a bicicleta estava com o cadeado arrombado enroscado em seu quadro. Foi então enviado fotos da bicicleta para a vítima, que reconheceu o produto, e ao conferir o número da nota fiscal, se confirmou tratar de uma das bicicletas furtadas.

As buscas seguiram nas imediações, mas as demais bicicletas não foram localizadas. O homem que estava em posse da bicicleta encontrada, de 24 anos, a vítima do furto e a bicicleta, foram encaminhados até a 15ª SDP.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.