Cidade

Três imóveis passarão por avaliação para atender Câmara Municipal de Londrina

14 mar 2023 às 20:46
Após o recebimento de seis propostas de imóveis para a sede temporária da Câmara Municipal, três imóveis selecionados passam para a avaliação. 


A Câmara recebeu seis imóveis por chamamento público e a comissão que recebeu as propostas, constituída por três servidores de carreira do Legislativo, elaborou um relatório dos imóveis


Conforme o edital de chamamento público, o grupo observou três requisitos obrigatórios para o imóvel: ter área útil a partir de 1.700 m², possuir vias de acesso pavimentadas e não sujeitas a alagamento e ser atendido com fornecimento de energia elétrica, telefonia e dados, água e esgoto, coleta de lixo e rede de transporte público.


Três dos seis imóveis atendem aos critérios; Um deles tem 1000 m² e fica na Avenida Luigi Amorese, outro, fica na Rua Alagoas e tem 4.078 m². O terceiro tem 2.296m² e fica na Rua Piauí. 


Segundo Miguel Aranega, procurador jurídico da câmara, a próxima etapa consiste na avaliação dos imóveis para chegar em um denominador comum com relação ao valor. O prazo ainda não foi estabelecido. A câmara deve funcionar no novo espaço durante o tempo que o prédio passar por reforma, o contrato é de 18 meses e pode ser prorrogado por mais seis. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá