Cidade

Três pessoas são presas suspeitas de ter envolvimento no homicídio de José Ademar de Melo

20 jan 2022 às 17:11

A Delegacia de Homicídios de Cascavel, cumpriu três mandados de prisão na tarde desta quinta-feira (20). 

Segundo informações, dois dos homens presos são empresários de Cascavel, e seriam os mandantes do crime contra José Ademar de Melo, que morreu após ser alvejado por tiros nas costas, enquanto apresentava uma sala comercial para um suposto inquilino, que seria o atirador. O terceiro preso é o autor dos disparos, ele é morador de Vera Cruz do Oeste.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Cascavel, após o cumprimento dos mandados de prisão. Além dos três homens, também foi apreendido um Chevette, que teria sido usado como parte do pagamento para a execução do crime.

O caso

Um homem foi morto a tiros na tarde de quinta-feira, (25 de novembro), na Rua Mansueto Frankilino Zanuzzo, no Bairro Cascavel Velho.

Segundo informações, um homem de 43 anos, identificado como José Ademar de Melo, foi alvejado por cinco tiros, nas costas e na cabeça. Ele teria ido até o local para mostrar uma sala comercial para um suposto inquilino, que faria a locação. Ao entrar no local, o atirador sacou a arma e efetuou os disparos contra o homem, que morreu no local. O criminoso fugiu por um beco, que fica próximo ao local do crime. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá