Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL abre edital para contratação de técnicos por meio de Processo Seletivo

29/03/23 às 11:42 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A UEL lançou o edital (PRORH 043/2023) para técnicos em laboratório em Processo Seletivo Simplificado (PSS). São duas vagas: Laboratório de Nutrição e Dietética, e Radiojornalismo e Telejornalismo, ambas para jornada de 40 horas semanais.


Para o primeiro, o candidato deve ter concluído Ensino Pós-Médio ou Curso Profissionalizante e Registro no Conselho Regional de Nutricionistas – CRN. A seleção consistirá de prova prática (eliminatória) e prova de títulos.


Para o segundo, o requisito é Ensino Médio completo e dois anos de radiojornalismo e telejornalismo em emissoras de Rádio, Televisão, Laboratórios de cursos de Jornalismo, Comunicação e/ou áreas afins, Agências de Publicidade e/ou Produtoras de Audiovisual. A seleção será por prova de títulos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


O contrato terá prazo máximo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, atendendo ao interesse e à conveniência da Administração, desde que não ultrapasse 24 meses.


As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta (30) até as 18 horas do dia 13 de abril de 2023, somente via Internet, no site da COPS, em um link com formulário específico que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. Em seguida, o candidato deverá imprimir o documento de arrecadação bancária para o pagamento da taxa de inscrição.


No ato da inscrição, o candidato deverá anexar no próprio sistema, em um único arquivo, na forma de upload em PDF, com tamanho máximo de 10 MB, os documentos comprobatórios de escolaridade, registro, experiência e títulos, nos termos do Edital.


Para obter a isenção do pagamento de inscrição, o candidato deverá preencher o Requerimento de Isenção, apresentado no site da COPS, das 8h do dia 30 de março de 2023 até as 18h do dia 31 de março de 2023, nas condições previstas no edital.


A relação geral dos candidatos inscritos será divulgada no dia 20 de abril, às 17h, pela COPS, e no Diário Oficial do Estado do Paraná – Suplemento de Concursos Públicos até o dia 26 de abril de 2023, contendo as inscrições homologadas.


A classificação final dos candidatos será divulgada na Internet, neste endereço e no Diário Oficial do Estado do Paraná – Suplemento de Concursos Públicos, servindo como atestado de aprovação.


Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UEL reforça a importância de o interessado ler atentamente e observar os termos do Edital.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá