Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Última semana de novembro foi violenta em Cascavel; quatro pessoas foram mortas

26/11/21 às 18:06 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

A última semana do mês de novembro foi violenta em Cascavel. Quatro homicídios foram registrados desde domingo, todos eles com pessoas sendo alvejadas por tiros. Além disso, um homem foi baleado e encaminhado até a Unidade Hospitalar com ferimentos graves, além de um outro homem ter sido esfaqueado pelo próprio filho.

Logo no domingo, Thiarles Mariano dos Santos, de 24 anos, foi morto por um amigo, após ser atingido por seis tiros, no Bairro Esmeralda. A confusão teria acontecido por conta da ex-mulher do atirador, que teria tido um envolvimento com a vítima. Thiarles foi baleado enquanto dormia. Ele foi encaminhado até o HUOP mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após dois dias de "calmaria", a quarta-feira teve dois casos de pessoas baleadas em Cascavel. No começo da tarde, Ricardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, que estava desaparecido desde abril em Marechal Cândido Rondon, foi morto após ser alvejado por dois tiros, no Bairro Santa Cruz. Ele estava morando escondido em Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ O DIA 14

Confira a programação de shows da ExpoLondrina para os próximos dias de festa

Imagem de destaque
VEJA COMO PARTICIPAR

A história da sua família pode estrelar uma exposição sobre a imigração italiana

Imagem de destaque
DE 10 A 14 ANOS

Após receber 2.291 doses, Apucarana começa vacinar contra a dengue neste sábado

Imagem de destaque
2ª EDIÇÃO

Londrina Paraná Day reúne representantes nacionais e internacionais de oito países

Horas depois, um homem foi encaminhado a UPA Veneza as pressas por populares, após ser alvejado por um tiro de espingarda de pressão, no Bairro Cascavel Velho. Não se sabe se o tiro partiu da arma de um terceiro ou se foi o homem que acabou se ferindo com a própria arma.

Ainda na quarta-feira, no Bairro Parque São Paulo durante a noite, um homem ficou ferido após ser atingido por golpes de facão, desferidos pelo próprio filho, de 26 anos. A vítima teve ferimentos nas mãos, e foi encaminhada até o HUOP para ser reavaliado. O agressor acabou sendo preso.

Já ontem, quinta-feira, mais um homem foi morto em Cascavel, após ser baleado. José Ademar de Melo, de 43 anos, apresentava uma sala comercial para um homem, e ao adentrar no local, foi surpreendido pelo suposto interessado, que acabou desferindo vários disparos contra José. O criminoso fugiu por um beco, que fica próximo ao local do crime.

Nesta sexta-feira, Yan Lucas Sales da Silva, de 21 anos, acabou sendo morto em frente a sua residência. Um homem teria passado em um carro preto e chamado Yan, que saiu da residência e acabou sendo alvejado pelos tiros. Ele morreu ainda no local, e o atirador se evadiu.

Ninguém ainda foi detido pelos homicídios desta semana. A Delegacia de Homicídios investiga todos os casos, e tenta identificar e prender os suspeitos pelas mortes de Thiarles, Ricardo, José e Yan.

Ao que depender dos investigadores da DH, esses casos devem ser solucionados rapidamente, já que o número de elucidações e prisões de suspeitos são grandes em 2021. Até setembro deste ano, 88% dos crimes de homicídio ou tentativa de homicídio haviam sido solucionados pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá