Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Universidade Estadual de Londrina abre quase mil vagas para transferência externa

14/03/24 às 07:00 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual de Londrina está ofertando 983 vagas para vários cursos de graduação por meio do edital do Processo Seletivo de Transferência Externa 2024, publicado na terça-feira (12). As vagas são para o ano letivo 2024, que tem início em 17 de junho, e são destinadas a estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que estejam frequentando ou tenham trancado a matrícula em cursos de graduação análogos aos oferecidos pela universidade.


Conforme o edital conjunto Prograd/Cops Nº 06/2024, há vagas em cursos como Administração (15); Biomedicina (1); Ciências Econômicas (34); Filosofia (19) e Serviço Social (15). Confira a relação completa de vagas ao final do edital.


As inscrições têm início nesta quarta (13), às 17h, e permanecem abertas até às 23h do dia 1º de abril de 2024. Os interessados devem se inscrever submetendo os documentos descritos no edital, além de comprovar o recolhimento do preço público da inscrição, de R$ 154,00. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


O Processo Seletivo de Transferência Externa é conduzido pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL, que adota como critério o desempenho dos interessados com base nos seus históricos escolares (média aritmética) e a prova escrita e/ou prática quando necessário.


Ainda de acordo com o edital, a relação de candidatos inscritos e aptos a participarem do Processo Seletivo será divulgada na página da Cops no dia 19 de abril, às 17h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá