Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Uopeccan realizará atividades alusivas ao Dia de Doar

28/11/22 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Dia de Doar ocorre anualmente na última terça-feira de novembro e representa um momento importante para entidades filantrópicas, que dependem da ajuda da comunidade para continuar oferecendo seus serviços, como é o caso do Hospital do Câncer Uopeccan.


Em alusão à data, que este ano será no dia 29 de novembro, a Uopeccan fará ações pela cidade e conta com o apoio da comunidade, para que contribuam de diferentes formas, especialmente pelo Pix 81.270.548/0001-53 (CNPJ). As ações ocorrerão nos dias 21/11 na Avenida Tancredo Neves, em frente a Bigolin e no dia 28/11 no Calçadão da Avenida Brasil, das 17h às 20h. Já no dia 29, a ação será no Shopping Panambi em Toledo, das 18h às 22h. No local, a equipe fará a venda dos cupons para a Ação Entre Amigos que irá sortear duas camisetas autografadas do Internacional.


Além disso, serão repassadas informações sobre o hospital, ofertados produtos promocionais, com o objetivo de captar recursos para manter os serviços, além do agendamento gratuito de mamografias.

Leia mais:

Imagem de destaque
RUA POTIGUARES

Suspeito de assalto é baleado em confronto com a Polícia Militar

Imagem de destaque
GRANDE MARCA

Itaipu deve atingir marca histórica de 3 bilhões de MWh neste sábado

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Militar realiza lançamento da Operação Força Total Brasil IV em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

PF deflagra Operação e cumpre mandados em repressão a pornografia infantil

Em Umuarama, as ações serão concentradas por meio da equipe do telemarketing que irá abordar os contribuintes e explicar a importância desta data para os pacientes e para o hospital como um todo.


Atendimentos no Complexo Hospitalar Uopeccan


Diariamente, as equipes do Complexo Hospitalar Uopeccan, formado por Cascavel e Umuarama, fazem 1.400 atendimentos, sendo que 90% deles são via SUS (Sistema Único de Saúde).


Os pacientes são das regiões Oeste, Centro-Oeste, Sudoeste e Noroeste do Paraná, totalizando uma população de 2.400.000 habitantes e 200 municípios atendidos, que buscam atendimentos especializados, como serviços de oncologia clínica, cirurgia oncológica, radioterapia. Além disso, em Cascavel também é feito o transplante de fígado e medula óssea e em Umuarama é oferecida cirurgia bariátrica e serviços de hemodinâmica.


Como ajudar a Uopeccan?

Existem diferentes formas de colaborar com a Uopeccan, entre elas:

– Contribuição em dinheiro através do setor de telemarketing ou diretamente no Pix: 81.270.548/0001-53 (CNPJ Cascavel) ou 44991167662 (Umuarama);

– Trabalho voluntário, pelo link https://www.uopeccan.org.br/seja-um-voluntario/;

– Doação de alimentos e/ou produtos de higiene pessoal, cabelo, lenços e toucas, no Núcleo Solidário R. Potiguaras, 880, Santo Onofre ou nos locais de ações do Dia de Doar;

– Aquisição do tíquete Ação Entre Amigos para o sorteio de uma lancha, um carro e uma moto, extração pela Loteria Federal, no dia 30/11, pelo link uopeccan.org.br/acao-entre-amigos/;

– Aquisição do tíquete Ação Entre Amigos para o sorteio de duas camisetas do Internacional, autografadas pelo time masculino e feminino, extração pela Loteria Federal, no dia 14/12, pelo link uopeccan.org.br/acao-entre-amigos.


Para saber mais formas de contribuição, acesse o link https://www.uopeccan.org.br/contribuicoes/.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá