Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vacinação contra a poliomielite está disponível no terminal oeste em Cascavel

26/09/22 às 08:24 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

O mutirão de vacinação contra a poliomielite continua em Cascavel. Nesta segunda-feira (26), os pais podem procurar o Terminal de Passageiros Oeste para que os pequenos recebam a gotinha. Além disso, supermercados da cidade também estão sendo pontos de vacinação e o comboio da saúde.


Ao longo da semana a vacinação será feita em todos os terminais de Cascavel.


A campanha segue até o dia 30 de setembro, e a meta da Secretaria de Saúde é vacina 95% do público.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona


Confira a programação desta semana:


TERMINAIS

E mais novos pontos de vacinação foram confirmados. A partir desta segunda-feira, 26 de setembro, haverá mobilização nos Terminais de Transbordo do município e em supermercados.

Nos terminais, a ação terá a participação do Exército, que auxiliará nos trabalhos, com atendimento sempre das 8h às 17h. Na segunda (26), será o Terminal Oeste, na terça (27) no Leste, o Sul na quarta (28), o Sudoeste na quinta (29) e encerra no Terminal Nordeste na sexta-feira, dia 30.

 

SUPERMERCADOS

E em mais uma iniciativa para levar a vacinação extramuro, a Secretaria de Saúde, em parceria com os supermercados de Cascavel, promove um mutirão nos estabelecimentos comerciais. A vacinação será sempre das 16h às 20h.

 

Na segunda-feira (26), o mutirão será nos mercados Irani - Pacaembu, Irani – Floresta e o Puppo do Parque São Paulo e do Morumbi.

 

Na terça-feira (27), os mercados Muffato – Carlos Gomes, All Mayer, Festval – Brasil X Paraná e Mercado Maria Luiza aplicarão as doses.

 

Na quarta-feira (28), as doses serão no Festval – Carlos Gomes, Puppo – Presidente, Muffatão – São Cristóvão e Muffato – JK.

 

Quinta-feira (29), as unidades do Muffatão – Neva, Irani –Tancredo Neves, Muffato – Centro e Muffatão Cancelli vão imunizar as crianças.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá