Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vaquinha virtual arrecada recursos para reforma da sede do CVV Londrina

12/01/23 às 20:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O CVV (Centro de Valorização da Vida) está realizando uma vaquinha virtual para conseguir reformar a nova sede em Londrina. Atualmente, a associação sem fins lucrativos funciona em um imóvel alugado na Rua Bahia, mas há dois anos recebeu do município um novo espaço que precisa ser reformado.


A Prefeitura de Londrina cedeu um imóvel na Rua Itapicuru, próximo à Avenida Leste-Oeste. O prédio estava abandonado e era ocupado por pessoas em situação de rua. Metade da reforma foi executada com R$ 70 mil  adquiridos por meio de doações. Agora, são necessários mais R$ 50 mil para terminar de arrumar o que precisa.


O CVV Londrina pretende concluir a reforma até julho deste ano. A expectativa é ter imóvel com estrutura adequada para acolher quem busca o serviço e também para os 32 voluntários que atenderão no local. Esse número ainda pode aumentar, já que a entidade está com inscrições abertas para novos voluntários.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

“Nós estamos aqui bem apertadinhos. Não tem condições, é impraticável exercer essas atividades, com exceção do telefone, porque a maioria dos voluntários está fazendo os atendimentos em casa, então isso facilitou muito”, disse o porta-voz do CVV, Aparecido Beltrame.


A CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Os interessados em ajudar na reforma do CVV Londrina devem acessar o site www.benfeitoria.com e procurar "vaquinha para a reforma da sede da sovida".


“O valor que ele achar que o coração dele, ou que ele puder fazer, será bem-vinda. A pessoa que quiser conhecer o local pode acompanhar. Se quiser fazer perguntas, também tem o e-mail [email protected] então pode interagir conosco sem problema nenhum”, explicou Beltrame.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá