Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículos e sucatas são retirados do pátio da 4ª CIA em Cambé

06/05/21 às 20:23 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O pátio da PM na cidade, onde estavam amontoados dezenas de veículos apreendidos em operações, está sendo esvaziado. Uma reivindicação antiga do comando da 4ª Companhia da Polícia Militar está sendo atendida desde esta quinta-feira (6). Os carros, motos e sucatas que estavam no local estão sendo levados provisoriamente para um galpão da Prefeitura até que o Detran dê uma destinação definitiva a eles. Enquanto isso, o próprio Detran cedeu vigilantes para cuidar dos veículos.

“Com essa limpeza aqui no pátio, nós ganhamos em espaço físico, evitamos focos de proliferação do mosquito da dengue, damos um aspecto visual melhor à 4ª Cia e também temos condições de fazermos operações de apreensão de veículos, pois teremos onde colocá-los", afirmou o capitão Marcelo Israel da Costa Vieira, comandante da 4ª Cia da PM.

Para o prefeito Conrado Scheller, a cidade ganha com a retirada das sucatas e veículos do pátio da PM. “Nós temos uma parceria muito boa com a Polícia Militar e poder ajudar é importante, pois temos o retorno para a população de diversas formas além da segurança pública”, apontou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá