Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereadores de Boa Vista da Aparecida farão sessão de esclarecimento com prefeito, após ele ser preso

19/02/21 às 20:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vereadores de Boa Vista da Aparecida se reuniram durante esta semana na Câmara de Vereadores para discutir sobre a prisão do prefeito Leonir Antunes Santos (PL). Leonir foi convidado pelos parlamentares para prestar esclarecimentos em uma sessão da Câmara, no dia 03 de março. O Presidente da Câmara de Vereadores, Renato Canton Chernak, falou com o portal Tarobá News sobre o assunto.

O prefeito foi detido na última segunda feira pela PRF na cidade de Sarandi, no Rio Grande do Sul. Ele realizou uma ultrapassagem em local proibido e foi abordado pelos policiais, que encontraram 6 galos de rinha no porta-malas do carro oficial da prefeitura. Leonir foi liberado da prisão após pagamento de fiança. A noticia da prisão do prefeito pegou os moradores da cidade de surpresa.

Leonir já é réu em ação civil pública, ajuizada pelo ministério público em novembro do ano passado, após investigações apontarem indícios de fraude em licitação para a aquisição do automóvel. O MPPR vai apurar possíveis práticas de ato de improbidade administrativa cometidas pelo gestor.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto com facada no peito no bairro Sanga Funda

Imagem de destaque
IDEIA É AMPLIAR

Mutirão de limpeza contra a dengue passa pelo Jardim Novo Amparo em Londrina

Imagem de destaque
ATENÇÃO MORADORES

Mutirão da dengue em Apucarana avança para o Interlagos na segunda-feira

Imagem de destaque
PIONEIRA

Labradora Ronda se aposenta do Corpo de Bombeiros de Londrina e é homenageada

A câmara de vereadores está apurando o caso e após a conversa com o prefeito e informações, será decidido a necessidade da abertura de uma comissão especial.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá