Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereadores fazem vistoria em obra da Sanepar no centro de Londrina

15/03/23 às 11:36 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (15), os vereadores da Comissão Especial de Fiscalização da Sanepar fazem vistorias em obra da companhia na esquina das ruas Sergipe com a Brasil, no centro de Londrina. O ponto foi escolhido pois o serviço é desenvolvido na calçada em frente a comércios, gerando reclamações de lojistas e pedestres. Esta será a primeira visita da comissão a um local que passa por obras da Sanepar.


A Comissão Especial de Fiscalização da Sanepar foi criada no dia 28 de fevereiro pela Câmara de Londrina para verificar o cumprimento do contrato de exploração dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município, após o Legislativo receber uma série de reclamações sobre a recomposição de pavimentação das ruas e calçadas após obras da Sanepar.


O grupo é formado pelos vereadores Chavão (Patriota), como presidente; Mestre Madureira (PP), como relator; e Jessicão (PP), como membro. Além de visitar locais, a comissão também solicitou formalmente à Prefeitura cópia do contrato de concessão firmado com a Sanepar e outros documentos relacionados à prestação do serviço.

Leia mais:

Imagem de destaque
COMEMORAÇÃO

População prestigia aniversário de 6 anos da Feira do Teatro

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
ENTENDA

Enche o tanque para economizar? Isso faz você gastar ainda mais em gasolina

Imagem de destaque
DUPLO HOMICÍDIO

Após confusão, casal de seguranças é morto a tiros em Guarapuava


A Comissão Especial conta com a orientação e o acompanhamento da Assessoria Jurídica e da Controladoria do Legislativo. O grupo tem 180 dias para apresentação do relatório final, prazo que pode ser prorrogado por 90 dias, se necessário.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá