Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vias públicas serão interditadas para realização do Carnaval de Rua no domingo; veja quais

16/02/23 às 18:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Carnaval de Rua de Londrina de 2023 será realizado a partir das 14h de domingo (19), no Aterro do Lago Igapó II, e é aberto ao público. De acordo com os organizadores, o fechamento de algumas vias públicas e a montagem dos equipamentos de sonorização, iluminação e do palco (que ficará no Aterro) terão início às 6h de domingo (19). 


Esses trabalhos contarão com a participação dos agentes municipais de trânsito, da Guarda Municipal e com o apoio da Polícia Militar do Paraná. Regularmente, aos domingos, a via marginal ao Lago Igapó II já permanece fechada para o trânsito de veículos.


A celebração do Carnaval de Rua será dividida em três pontos principais, sendo um deles perto Iate Clube, outro próximo à base da Guarda Municipal (localizada em frente ao Lago Igapó II) e o terceiro no Aterro do Lago Igapó.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Equipes da PM e da PRF retiram drogas de circulação no Paraná

Imagem de destaque
MUITOS ACIDENTES

Professores e educadores ambientais estudam criação de serpentário na UEL

Imagem de destaque
ATENDIMENTO

Fóruns eleitorais atendem em horário estendido nos próximos dias

Imagem de destaque
RIO MELISSA

Após queda de ponte, moradores precisam usar rotas alternativas


Como haverá deslocamento dos foliões de um ponto ao outro, será necessário interditar parte da rotatória da Avenida Maringá com a Avenida Ayrton Senna da Silva, por um período estimado de cerca de uma hora e meia, após as 16h. Isso será feito com a sinalização e trabalhos de seis agentes e três veículos da Companhia Municipal de Trânsito de Urbanização (CMTU), assim como equipes da Guarda Municipal de Londrina (GML). O efetivo da Polícia Militar (PM) também estará distribuído pela via, para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá