Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Cultural Flapt realiza apresentações neste fim de semana

20/05/22 às 19:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste fim de semana, a Vila Cultural Flapt prossegue com a Mostra Ocupa Palco Flapt 2022, com diversas apresentações culturais gratuitas e de classificação livre. As atividades serão na sede da Vila Flapt, localizada na Rua Lino Sachetin, 498, Conjunto Luiz de Sá (zona norte). O evento teve início no dia 14 e vai até 29 de maio, com ações sempre aos sábados e domingos.

No sábado (21), às 16h, será realizado o Palco Aberto, em que qualquer artista pode se apresentar. Para isso, basta entrar em contato previamente com a Vila Flapt, pelo telefone (43) 3337-0795, e verificar a disponibilidade de horário. Em seguida, às 17h, haverá o show do grupo Preta do Leite e os Pretos, formado por Edna Aguiar, Jéssica Resende e Arthur Borba. Por fim, às 18h, a Banda Aruandê faz a apresentação Vendaval.

A programação de domingo (22) inicia às 16h com o Palco Aberto para os artistas. Dando prosseguimento à agenda, às 17h, o grupo de teatro Tricantumconto encena a peça O causo da mãe da rua. E, para fechar o fim de semana com muita música e dança, o grupo Forró Currulepe apresenta o Forrobodó Pé-vermelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio

Segundo o coordenador da Vila Cultural Flapt, Rafael Teixeira, a equipe tem se esforçado ao máximo para oferecer uma programação de qualidade. “Sempre buscamos trazer bons profissionais para as apresentações, e de forma gratuita para o público. Isso só é possível graças ao patrocínio da Prefeitura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), sem o qual não seria possível realizar essas atividades”, destacou.

Teixeira relata, ainda, que a Vila Cultural Flapt está há 20 anos trazendo atividades culturais dos mais variados segmentos para Londrina.

“Em 2019, aconteceu um fato inusitado: um dos muros que fazia divisa com a Praça Valdemir de Brito caiu e tivemos a ideia de montar um palco aberto, voltado para a praça. Com o apoio da Prefeitura, fizemos a estrutura e, desde então, decidimos que as atividades de maior porte seriam neste espaço. Porém, com o advento da pandemia o palco só pôde ser estreado no final de semana passado”, contou.

Próximas atividades – Entre 28 e 29 de maio, serão realizadas as últimas atividades do Ocupa Palco Flapt 2022.

No sábado (28), a programação inclui o Palco Aberto aos Artistas, Amma Cia. de Teatro e Banda Caburé Canela. Já no domingo (29), além do Palco Aberto, as apresentações ficam por conta da Trupe Tangará e Clube do Choro de Londrina.

A Vila Cultural Flapt e a Mostra Ocupa Palco Flapt contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (Promic).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá