Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima de ataque por conta de briga por refrigerante vencido segue internada

20/06/24 às 12:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem que foi atropelado após uma briga no dia 24 de maio em Alvorada do Sul continua internado no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Imagens gravadas por uma testemunha registraram omomento da briga e mostram um dos carros dando marcha ré e atingindo a vítima, que foi arremessada vários metros para trás. 


De acordo com a esposa do homem, os dois estavam na Expo Alvorada e foram comer em uma lanchonete e ao esperar o pedido, presenciaram uma briga. O suspeito estaria brigando com o proprietário por conta da demora e de um refrigerante vencido. A mulher conta que o homem perguntou o que as vítimas estavam olhando e em seguida, o atacou.


O suspeito alegou ter agido por legítima defesa, falando que a vítima teria o atacado, agredindo incusive a própria esposa. Apesar disso, a Polícia Civil entende que a situação é caracterizada como tentativa de homicídio com dolo eventual. O motorista teria utilizado o carro como uma arma e assumiu o risco de cometer um homicídio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-376

Incêndio em carreta no Contorno Sul de Apucarana mobiliza bombeiros

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Motociclista que morreu após colidir contra caminhão é identificado

Imagem de destaque
COM MANDADO DE PRISÃO

Homem morre em confronto com a Polícia Militar no Parque Ana Rosa em Cambé

Imagem de destaque
APÓS SER AVALIADA

Onça-parda capturada por moradores de chácaras é solta em área protegida


As investigações indicam que o carro utilizado no atropelamento foi vendido. O inquérito deve ser finalizado nos próximos dias. A vítima, Fabrício Pereira da Costa, de 45 anos, continua internado com a perna quebrada e ferimentos na cabeça. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá